O serviços gerais Ivailson Oliveira Delmondes, 19 anos, natural de Itiquira e que residia no Jardim das Paineiras, foi executado à tiros na madrugada de domingo, por volta das 3h, na avenida Adalberto Antônio da Silva, próximo à cabeceira da ponte sobre o córrego Piscina, no Jardim Morumbi.
De acordo com a polícia, vizinhos do local disseram ter ouvido alguns disparos de arma de fogo, mas como o local é ermo, cheio de mato e não tem iluminação, ninguém se aventurou a sair de casa para ver o que tinha acontecido.
Por esta razão, o corpo só foi localizado por volta das 6h, quando alguém ligou ao 190 da PM e informou sobre o ocorrido.
O corpo de Ivailson aparentava sinais de perfurações na cabeça compatíveis com ferimentos provocados por arma de fogo. Policiais civis e peritos da criminalística fizeram os primeiros levantamentos para tentar encontrar alguma pista que possa levar ao autor ou autores do crime.
Como o jovem não portava documentos e foi identificado no local por populares apenas pelo pré-nome de Ivailson, a identificação e o reconhecimento oficial do corpo acabaram sendo feitos pelo pai da vítima, José Honorato Delmondes, segundo a Polícia Militar. O caso já está sendo investigado pela equipe da Divisão de Crimes Contra a Pessoa (DCCP) da Polícia Civil.