PUBLICIDADE

Jovem é denunciado por assassinato de pintor em Sorriso

PUBLICIDADE

A juíza Paula Saide Biagi acatou a denúncia do Ministério Público Estadual (MPE) contra um dos suspeitos de assassinar, a tiros, Roberto Nascimento Sousa, 28 anos. O crime ocorreu no dia 2 de janeiro, no bairro Jardim Primavera. O agora réu tem 19 anos e seria namorado de uma adolescente de 17 anos, também acusada de envolvimento no crime.

“Logo após o crime, a PM recebeu ligações anônimas informando o nome da adolescente e do namorado dela como sendo os autores do homicídio. Como eles já são conhecidos das guarnições, foi passado para as demais equipes e eles foram encontrados na avenida Blumenau. Durante a revista foi localizado o revólver com a menina”, explicou o tenente da Polícia Militar, Donizete Meza Junior.

Ainda de acordo com o tenente, a vítima já havia denunciado para a PM que estava sendo ameaçada pelos suspeitos, por suposta dívida. “Na madrugada do dia 1ª a vítima informou que esses dois estavam a ameaçando por uma suposta dívida de drogas e que ela (a adolescente) estava com um revólver 38”. “Eles alegam que cometeram o homicídio por causa de uma briga que tiveram com a vítima. Após o crime não tiveram nenhum tipo de cuidado, continuaram andando na rua com a mesma motocicleta e com a arma. Mas foram pegos”, finalizou Meza.

Conforme Só Notícias já informou, Robert estava realizando um trabalho de pintura em um mercado quando chegou o casal em uma moto. A mulher desceu, entrou no estabelecimento e fez dois disparos e Robert morreu no local. Depois, fugiu com a ajuda do comparsa.

Uma equipe da Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada de uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que analisou as circunstâncias do crime e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal.

O corpo de Robert foi velado e sepultado em Sorriso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE