Encontra-se com familiares em Pontes e Lacerda (região Oeste) a adolescente Anna Kelly Moraes, 15 anos. Ela estava desaparecida desde terça-feira (9), quando teria ido à escola. A jovem havia fugido com o namorado e foi levada por uma tia dele à Polícia Civil de Jangada (região Médio Norte).
Segundo um policial civil de Jangada, a jovem, assim que chegou na casa desta tia do namorado, ontem, foi obrigada a ligar para a mãe, que estava bastante preocupada e já havia procurado a polícia. Com a chegada da mãe de Kelly à Jangada, elas foram até a delegacia do município, onde as duas prestaram depoimento. A jovem confirmou a alegação da diretora da escola onde estuda, de que não chegou a entrar no colégio e que havia premeditado uma fuga com o namorado. "Disse que fez isso de livre e espontânea vontade, que não foi forçada a fugir", explica o policial.
Após serem ouvidas, mãe e filha foram liberadas e já voltaram para Pontes e Lacerda, onde deverão se apresentar à Polícia Civil na próxima semana. Como o sumiço não foi forçado, o namorado dela, cuja idade não foi revelada, não cometeu nenhum crime e também foi liberado.