Edijane Almeida Ferreira, de 19 anos, morreu, há pouco, em uma grave colisão envolvendo um caminhão Volskwagen vermelho e uma motocicleta no cruzamento da rua São José com a Lions Clube, no bairro Industrial. O velório será a partir das 14 horas desta quarta-feira, e sepultamento na quinta-feira pela manhã.
De acordo com o sargento Thalmir Ferreira, do Corpo de Bombeiros, quando o resgate chegou ao local, a jovem já havia falecido. “Estava sem sinais vitais, com esmagamento de crânio e exposição de massa encefálica. Então, a gente atestou o óbito”, afirmou o militar.
A jovem estava como passageira na motocicleta, que, segundo Thalmir, era conduzida por uma adolescente de 17 anos. A menor teve fratura exposta no braço e ferimentos no abdômen e no rosto. Ela foi encaminhada para o hospital regional, consciente e orientada.
De acordo com testemunhas, o caminhão e a moto trafegavam no mesmo sentido, pela Lions Clube. Ao chegar no cruzamento, o caminhão teria feito uma “abertura” para virar à direita, momento em que a moto teria tentado uma ultrapassagem e houve a colisão.
A versão contada por testemunhas ainda será confrontada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que foi acionada para analisar a dinâmica do acidente. Familiares das vítimas afirmaram, no local, que as jovens eram colegas de trabalho e estavam retornando do serviço.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.