O corpo de Felipe Vizzoto, de 30 anos, é velado na capela de uma funerária e o sepultamento está previsto para ocorrer, hoje, às 16h. Ele morreu, ontem à tarde, no Hospital Regional de Sorriso e estava internado desde o último sábado, quando foi atingido por ao menos 6 tiros, no bairro Tessele Júnior, em Lucas do Rio Verde. Os disparos atingiram o tórax e região da cabeça dele.
A versão investigada é que Felipe teria ido até uma residência no bairro, onde ocorreu uma discussão e acabou baleado. Ele foi socorrido por uma equipe do corpo de bombeiros e encaminhado em estado grave ao hospital São Lucas. Devido à gravidade, foi transferido ao hospital de Sorriso, mas não resistiu aos ferimentos.
A moto que Felipe estava no momento que foi baleado, teria ficado no local do crime, no entanto, quando a mãe dele foi buscá-la já não a encontrou mais.
A Polícia Civil segue investigando o caso, mas até o momento, nenhum suspeito foi preso. Não está descartada a possibilidade Felipe ter sido vítima de latrocínio.
Ontem, conforme Só Notícias já informou, um adolescente, de 17 anos e foi assassinado a tiros, por volta das 2h30, no bairro Rio Verde. A maioria dos disparos foi na cabeça. Segundo a polícia, a mãe dele escutou barulho e logo em seguida encontrou o jovem caído no quintal da residência. A polícia faz as investigações necessárias pelo assassino e para esclarecer a execução.