PUBLICIDADE

José Lindomar deixa diretoria geral da Polícia Civil

PUBLICIDADE

O delegado José Lindomar Costa se despediu hoje da direção geral da Polícia Judiciária Civil. No entanto, o novo diretor da instituição, Paulo Rubens Vilela, tomará posse somente no início da próxima semana. A nomeação de Vilela para o cargo foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial do Estado.

Costa deixará a direção da Civil e passará a ocupar o cargo de secretário adjunto de Assuntos Estratégicos, da Secretária de Justiça e Segurança Pública (Sejusp). O ex-diretor ficou na função por três anos e três meses e afirma estar saindo com o sentimento de dever cumprido. "Muitas coisas foram feitas e muitas deixaram de ser feitas porque não temos heróis. A demanda vai além da nossa possibilidade de processamento".

Um dos pontos destacados como positivo, pelo delegado, foi o fato de ter ocorrido apenas duas trocas no comando da instituição, em sete anos. Nesse período houve substancial crescimento nos índices de produtividade das delegacias da Polícia Civil, estruturação de setores e melhorias na parte física e equipamentos das unidades. "Se tudo isso aconteceu é uma questão de equipe, quero agradecer por esse apoio do dia a dia".

A troca de Costa por Vilela foi por opção do governador Silval Barbosa, assim que assumiu o comando do Estado, no dia 31 de março.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE