PUBLICIDADE

Jornalista Lucas Perrone lança livro de crônicas em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O livro “Coisas que vi, vivi e ouvi”, são crônicas, do jornalista rondonopolitano Lucas Perrone, que será lançado dia 18 de maio, no restaurante Grand Beer, com a participação especial da banda Marinho & Seus Beat Boys.

São textos sobre política local e estadual, futebol, jornalismo e assuntos que o escritor desenvolveu nos anos da militância jornalística, como repórter ávido por manchetes e furos, como professor, apresentador, anos como responsável pelo famoso “Papo Político”, do jornal A Tribuna, em substituição ao João Batista Toledo, mas criando a sua marca, além de histórias hilariantes, contadas hoje, mas ocorridas em momentos de tensão como a crônica “Fuga do cerco”, quando o Paulo Jorge, o indefectível repórter da Rádio Clube, acabara de parar a unidade móvel da rádio, um gol mil branco e do carro começa a falar ao vivo do local da invasão, mas o âncora não apoiava a invasão, e, os integrantes começaram a rodear o carro e… Bem não podemos entregar o texto do escritor antecipadamente.

A produção do livro está a cargo do escritor Hermélio Silva, que afirma ser um bom livro, e já está na produção final. Serão 35 crônicas, entre elas:

– Diante do mito – Lamartine da Nóbrega.

– Fuga do cerco – Paulo Jorge encurralado pelo MST.

– João Batista, a Mata Grande e o furo – Jotabêtê divulgou a lista dos presos antes de todos.

– Neymar já esteve frente a frente com o União – O jogador participou de um jogo quando ainda estava no Sub-18 do Santos, pela Copa São Paulo de Juniores contra o União.

– O fotógrafo tem sempre a razão – O dia que o fotógrafo Dnei Matos não fez a foto do União.

– O trote de Diogo – O Boca (José Márcio Primo) colocou Diego para sair do banco do União e virar titular.

– Reginaldo e a ajuda de Jayme – Jayme Campos ajudou Reginaldo Santos no início da carreira política, com um bom conselho.

– Os “kamikazes” de Pátio – Quando os fiéis assessores do deputado Zé Carlos do Pátio ajudaram a fazer um evento em Cuiabá, para desbancar a deputada Verinha.

“Estamos buscando os patrocinadores para finalizar o livro e montar a produção do evento de lançamento. Já captamos 70% e já agendamos o espaço para um jantar italiano, com a presença da banda do avô do Lucas Perrone, que é o Maestro Marinho. Tudo está se encaixando. Esperamos que a mãe do escritor (Lassimi) também dê uma palhinha com sua maviosa voz, daí os tios completarão o time”, disse Hermélio Silva.

O livro terá 150 páginas, com mais de duas dezenas de textos, que tem aquela vontade de abrir a próxima página para continuar se inteirando da história.

Contatos para aquisição do livro, patrocínio ou convites para o lançamento, com Hermélio Silva, fone 9-9675-7275. Os livros estarão à venda na Boca Sports, Restaurante do Roberto e na Casa do Rio. A informação é da assessoria.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carreta carregada tomba às margens da BR-163 em Sorriso

O tombamento de uma carreta graneleira carregada de soja...

Bolão de Sinop ganha prêmio na Quina com 4 acertos

O bolão feito por apostadores de Sinop acertou, ontem...
PUBLICIDADE