PUBLICIDADE

Jiboia invade área residencial, come gato e é capturada pelos bombeiros em MT

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

Uma equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu, esta manhã, capturar uma jiboia que estava nas proximidades de uma residência, no Jardim Europa, em Tangará da Serra (241 quilômetros de Cuiabá). A serpente estava em um terreno baldio, localizado na rua 44.

Segundo a assessoria, os militares foram acionados para capturar o animal, que já havia comido um gato doméstico de um morador do bairro. Os bombeiros foram até o local e conseguiram capturar a cobra. Em seguida, a soltaram em uma região de mata.

Conforme Só Notícias já informou, no final do último mês, bombeiros capturaram uma cobra cascavel que foi localizada em uma feira na avenida Piracicaba, em Jaciara (142 quilômetros de Cuiabá). O animal foi encontrado por um dos trabalhadores do local.

De acordo com a assessoria dos bombeiros, o feirante, ao guardar os pertences no veículo, percebeu que havia uma cobra entre a vegetação da calçada e seu carro. Percebendo o risco às crianças que brincavam no local, os feirantes acionaram a 9ª Companhia dos Bombeiros para capturar o bicho e levá-lo a um lugar seguro.

A guarnição identificou que era uma cascavel de aproximadamente 1,5 metro de comprimento. A cobra é uma das mais peçonhentas existentes no Brasil. Ela foi capturada e, posteriormente, devolvida a uma região de mata.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Hospital Santa Casa promove mutirão de cirurgias pediátricas em Cuiabá

O Hospital Estadual Santa Casa, mantido pela secretaria estadual...

Chuva interrompe tráfego no Portão do Inferno entre Cuiabá e Chapada

A secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística informou,...

Dois são socorridos após caminhonete capotar no Nortão

O capotamento de uma GM S10 Deluxe preta ocorreu,...

Secretaria de MT divulga resultado preliminar de seletivo para nível superior

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec) publicou...
PUBLICIDADE