PUBLICIDADE

Jaime Campos diz que Dilma é favorecida por todas as "estruturas eleitorais"

PUBLICIDADE

O senador Jaime Campos avaliou hoje, no Senado, o resultado das eleições e garantiu apoio ao presidenciável José Serra, que segundo ele, manteve-se no embate "somente por seus méritos, por suas propostas e por sua inabalável crença no Brasil". O senador também registrou vitória de Serra em Mato Grosso, com 44,16 por cento dos votos. Apontou que, ao levar a disputa presidencial para o segundo turno, o povo brasileiro demonstrou sua sabedoria "permitindo ao eleitor conhecer melhor as propostas e a biografia de cada candidato".

Jaime atacou a presidenciável petista Dilma Roussef. "Todas as estruturas eleitorais favoreceram a candidata adversária no primeiro turno, que contou com o apoio do governo estadual e da maioria das prefeituras. Serra e seus aliados tinham a seu favor apenas a vontade de transformar o país".

Jaime Campos também fez questão de cumprimentar o governador Silval Barbosa pela reeleição e desejou êxito ao ex-procurador federal Pedro Taques e ao ex-governador Blairo Maggi, os dois novos integrantes da bancada matogrossense no Senado Federal, eleitos no domingo. Ele também aproveitou para saudar o seu irmão, Júlio Campos, que após 12 anos retorna ao Congresso como o candidato mais bem votado para deputado federal na Coligação Jonas Pinheiro.

Mas o senador não se esqueceu de seus aliados e elogiou a conduta corajosa de Wilson Santos, candidato ao governo, de Antero Paes de Barros e de Jorge Yanai, concorrentes ao Senado. "Eles perderam, mas mantiveram intactos seus princípios", comentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...

Festival cultural “Vozes que Brilham” começa nesta sexta em Nova Mutum

O Festival Cultural "Vozes que Brilham" será realizado nesta...
PUBLICIDADE