O filhote de Jacaré estava preso por uma corda em uma poça de lama em uma residência no distrito de Entre Rios, em Nova Ubiratã (168 quilômetros de Sinop), quando foi resgatado pelos policiais e solto em um rio da região. No local também foram apreendidos uma arma artesanal, pólvora e cartuchos. Além de um pernil de porco do mato e duas pacas congeladas que estavam em um freezer.
Segundo informações da Polícia Militar, no imóvel haviam várias pessoas que conseguiram fugir antes de serem abordadas, apenas um jovem, de 22 anos, foi preso. Mesmo após algemado ele tentou fugir dos policiais, mas caiu e foi pego.
Segundo a PM, receberam várias denúncias apontado que no local haviam criminosos que estavam andando armados pelo distrito, se intitulavam de uma facção criminosa e cometendo furtos.
Todo material encontrado na residência foi apreendido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Nova Ubiratã. Agora, a polícia trabalha para identificar os outros suspeitos. A apreensão foi na terça-feira.