Os corpos de Gabrieli Roberta dos Santos Picolin Sanches, de 20 anos, e Lavínia Vitória dos Santos Picolin Sanches, de 7 anos, estão sendo velados na capela municipal, em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop). De acordo com a funerária Memorial, o sepultamento ocorreu, às 17h.
Elas eram irmãs e morreram na colisão envolvendo um GM Celta preto, com placas de Matupá, e uma Volvo na rodovia federal, em Guarantã, ontem, no início da tarde. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e constou que elas já estavam mortas.
De acordo com informações do Policial Rodoviário Federal (PRF), Danilo Henrique a versão apurada é que o carro estava “vindo de Guarantã sentido Matupá. Aparentemente houve uma invasão de pista e colisão com a carreta no sentido contrário. A colisão foi frontal”, explicou Henrique.
A pista chegou a ser interditada e só foi liberada após conclusão do trabalhado da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Polícia Civil também esteve no local e começará a investigar as responsabilidades pelo acidente.