Os irmãos João Luiz Donato, 39 anos e Cícero Luiz de Souza, 35 anos, mortos em um acidente que ocorreu, ontem à tarde, na MT-130, em Rondonópolis, após o posto de pedágio, sentido Primavera do Leste, serão trasladados para Teresina (PI). De acordo com a funerária, os corpos devem sair amanhã de Cuiabá, com destino à capital piauiense. As vítimas haviam ido visitar um parente na cidade mato-grossense, quando houve o capotamento da caminhonete em que estavam. Ambos morreram na hora.
Noé Batista Cabral, 56 anos, que chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu, pouco depois de chegar no Hospital Regional, foi sepultado, esta tarde, no cemitério municipal de Rondonópolis. Ele era morador do município e trabalhava como agricultor, de acordo com a funerária.
O acidente foi por volta das 17h40. A caminhonete Ford F-1000, vermelha, saiu da rodovia, em uma curva, e caiu em uma ribanceira. Chovia no momento do acidente. Há suspeita que três vítimas estivessem na carroceria da caminhonete. Esta versão, no entanto, ainda não é oficial e será investigada posteriormente. As responsabilidades pelo capotamento continuam sendo apuradas.
Uma quarta vítima teve ferimentos, foi socorrida e sobreviveu. Seu estado atual de saúde não foi informado.