O corpo do investigador Juann Paulo Queiroz de Melo, 43 anos, foi sepultado por volta das 16 horas, no cemitério Parque Bom Jesus. O cortejo saiu às 15h30 da Capela Santa Rita, onde o policial civil é velado desde o início da madrugada.
O investigador foi vítima de um acidente ocorrido ontem de manhã, na MT-020, zona rural de Chapada dos Guimarães. Ele retornava de um passeio motociclístico com um grupo de amigos, quando a moto que pilotava se chocou com uma picape Fiat Toro na MT-020, próximo ao assentamento Novo Mundo, no Distrito de Água Fria.
A colisão envolveu outra vítima, Kelvin Felipe Jacobowski de Abreu de 29 anos. Ambos os pilotos foram a óbito ainda no local.
Juann Paulo estava lotado atualmente na Delegacia Especializada de Meio Ambiente, onde exercia a função de chefe de operações. Durante sua carreira policial, iniciada na Polícia Civil em abril de 2007, o investigador passou por diversas delegacias, entre elas a DHPP e Derf de Várzea Grande.
“Colegas de trabalho afirmam que a Polícia Civil era a paixão e vocação de Juann Paulo. Aos familiares, colegas e amigos do investigador, a Polícia Civil e todo seu corpo diretivo estende condolências por esse momento doloroso”, escreveu a Polícía Civil, através da assessoria.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.