PUBLICIDADE

Investigador baleado durante resgate de empresária sequestrada em Cuiabá inicia fisioterapia

PUBLICIDADE

Dez dias após ser baleado no rosto durante o resgate de uma empresária vítima de sequestro, o policial civil Sidney Ribeiro dos Santos segue em recuperação e seu quadro de saúde apresenta uma considerável evolução. Ele esteve em coma durante uma semana, mas desde a última sexta-feira, voltou a falar e até deu início às sessões de fisioterapia.

O investigador da Polícia Civil foi baleado durante perseguição a bandidos envolvidos no sequestro da empresária Milene Falcão Eubank, no último dia 17. Sidney foi atingido no rosto e passou por uma cirurgia de emergência para a retirada do projétil alojado na medula óssea.

Ainda internado na UTI do Hospital São Benedito, em Cuiabá, ele já está apto para sair do quarto. “O quadro de saúde dele estar indo muito bem. Conversei com ele normalmente na sexta-feira e ele se mostrou consciente do que fala e do que aconteceu. Ainda tem muita coisa pela frente, mas já começou a fazer fisioterapia”, relatou o delegado Vitor Hugo Bruzulato, titular Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), onde Sidney está lotado.

“Ele ainda usa o colar cervical, que deixa ele mais paralisado, e isso deixa certo incômodo. Por já se sentir bem, ele já quer sair da situação de UTI”, completou o delegado explicando que Sidney deverá tirar um tempo de licença para se recuperar psicologicamente também.

Na semana passada a família divulgou um áudio comemorando o quadro estável e a notícia de que o investigador não precisará fazer outro procedimento cirúrgico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE