O Instituto Federal de Mato Grosso, campus em Cáceres (219 quilômetros de Cuiabá) abriu edital de vagas remanescentes do curso técnico em agropecuária subsequente para ingresso no primeiro semestre de 2022. Nesta edição, não será cobrada taxa de inscrição.
Voltado para quem já concluiu o ensino médio, o curso técnico em agropecuária subsequente é gratuito e ofertado em um ano e meio de formação profissionalizante no período matutino. As pessoas interessadas em uma das 30 vagas oferecidas devem realizar inscrição, exclusivamente pela internet.
A seleção será feita por meio da análise do histórico escolar do ensino médio, com base nas avaliações dos 1 e 2º anos do ensino médio.
As inscrições devem ser realizadas até o dia 13 de janeiro, exclusivamente, pela internet por meio do Formulário Eletrônico disponível no site do IFMT.
O estudante interessado deverá responder as questões do formulário eletrônico e anexar no local indicado no formulário, arquivo único em pdf contendo cópia digitalizada de RG, CPF e do histórico escolar do candidato com as avaliações dos 1º e 2º anos do Médio.
Após o envio do formulário de inscrição, a/o candidata/o receberá, automaticamente, em seu e-mail, uma confirmação de preenchimento do formulário. A inscrição só terá validade se além das respostas do questionário, todos os documentos forem enviados corretamente no anexo único do formulário de inscrição.