PUBLICIDADE

Inscrições para médicos do sistema prisional terminam hoje em MT

PUBLICIDADE

Terminam hoje as inscrições para o processo seletivo da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) que contratará 41 médicos para o sistema prisional de Mato Grosso. As vagas são para clínico geral, psiquiatra, ortopedista e ginecologista nas cidades de Sinop, Cuiabá, Rondonópolis, Água Boa, Tangará da Serra, Pontes e Lacerda, Juína e Peixoto de Azevedo. Para se candidatar os interessados devem procurar as penitenciários dos municípios.

Em Sinop, os médicos podem procurar o anexo penitenciário (presídio feminino), das 14h às 18h. Ele fica na avenida das Figueiras, no centro.  A remuneração para os que serão contratados, referente à uma carga horária de 30 horas semanais, será de 6.492,75.

Os interessados deverão entregar cópias de títulos, graduação e currículo, no ato de inscrição. Os documentos serão analisados pela comissão organizadora de 3 a 7 de fevereiro. A publicação do resultado dos classificados será no dia 11 do mesmo mês.

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop são duas vagas para psiquiatra, duas para clínico geral, uma para ortopedista e uma para ginecologista. Até a quarta-feira (29), apenas quatro clínicos gerais e um ginecologista haviam se candidatado. Em todo o Estado, 32 interessados aos cargos tinham sido contabilizados, sendo 16 em Cuiabá e 16 no conjunto das demais cidades.

De acordo com a Sejudh, os profissionais que mais faltam, em todos os municípios, são ortopedistas e psiquiatras. Já Tangará da Serra, Rondonópolis e Água Boa também precisam de mais ginecologistas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE