Se encerram no site da banca organizadora, dia 21, as inscrições em concurso público da prefeitura de Tangará da Serra (240 quilômetros de Cuiabá), com 245 vagas para contratação imediata e cadastro de reserva, em diversos níveis de escolaridade. Aos profissionais com formação superior, haverá cargos de analista ambiental, analista de sistemas, arquiteto, assistente social, auditor fiscal municipal, biblioteconomista, biólogo, biomédico, bioquímico, cirurgião dentista, contador, controlador interno, educador físico, enfermeiro, enfermeiro e engenheiro (agrônomo, civil, do trabalho, eletricista, florestal, sanitarista, e agrimensor e cartográfico).
Também estão listados, no edital, as funções de farmacêutico, fiscal, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, geólogo, historiador, médico (clínico geral, de urgência e emergência, do trabalho, ginecologista, hanseologista, obstetra, pediatra, psiquiatra, regulador, e ultrassonografista), veterinário, nutricionista, pedagogo, procurador, produtor cultural, psicólogo e turismólogo.
Para aqueles com qualificação média, as oportunidades são de agente administrativo, agente de fiscalização de trânsito, artesão, educação social, entrevistador social e orientador social. Candidatos com nível técnico podem concorrer nas áreas de RX, enfermagem, edificações, agropecuária, elétrica, imobilização ortopédica, informática, laboratório, mecânica, recursos humanos, segurança do trabalho e topografia.
Por fim, aos participantes com o fundamental incompleto e completo, estão disponíveis as funções de ajudante em serviços gerais, borracheiro, cozinheira, lubrificador, trabalhador braçal, vigia, almoxarife, auxiliar de educador social, auxiliar de farmácia, auxiliar de saúde bucal, condutor de veículos de urgência, maqueiro, motorista, operador de máquinas, rádio operador, recepcionista e telefonista.
Ainda estão previstas vagas nas áreas da educação e no Serviço de Água e Esgoto (SAMAE). A classificação dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, prevista para o dia 5 de janeiro de 2025. Também poderá haver outras etapas, dependendo do cargo.
Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal que pode chegar a R$ 18 mil. O concurso terá validade de dois anos, prorrogável por mais dois.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.