A Nilson contratou a influencer nacional Bella Falconi para sua nova campanha de 35 anos. Com trabalhos realizados para grandes marcas, a musa fitness possui mais de 4 milhões de seguidores no Instagram e é considerada uma referência em estilo, qualidade de vida e valores familiares.
A empresa não mediu esforços para fechar a parceria e, pessoalmente, foi até Belo Horizonte para gravar com a influencer.
”É gratificante completar 35 anos de história e realizar uma campanha com uma personalidade tão especial. Eu olho pro presente e me orgulho do passado, porque foi isso que almejei quando eu e Lismara começamos a empresa.” disse Nilson Ribeiro, fundador da marca.
A escolha de Bella Falconi como rosto da campanha tem como objetivo destacar a qualidade e a excelência em seus produtos e serviços. Além disso, a empresa busca se aproximar ainda mais do público, mostrando que está alinhada com as tendências, mudanças do mercado e posicionamento de seus influenciadores.
“Nosso desejo de evolução é sempre constante, a Nilson faz 35 anos com uma linda história, e hoje, com a Bella Falconi representando a nossa marca sentimos que é uma maneira de honrar o trabalho dos meus pais, com inovação e coragem para enfrentar novos desafios”, afirma Guilherme Ribeiro, diretor da Nilson.
A campanha é assinada pela agência da marca, S1 Comunicação, e produzida pela produtora de vídeos Studio1 Filmes. Com uma equipe de produção de alto nível, a campanha promete elevar o padrão de criação no mercado publicitário local e regional, posicionando a marca sinopense para todo o país.