O Corpo de Bombeiros, com apoio da prefeitura, combateu um incêndio que destruiu um barracão de 1.200 metros quadrados, nesta madrugada, no bairro Leonel Bedin. A força-tarefa mobilizou mais de 10 militares, duas viaturas e caminhões-pipa para conter as chamas em uma operação que durou mais de quatro horas.
As primeiras análises do Corpo de Bombeiros apontam que o incêndio pode ter sido causado por um curto-circuito em fiação elétrica, que apresentava diversas irregularidades.
“Os bombeiros chegaram a tempo de poder proteger metade da edificação, ou seja, nós impedimos que o incêndio pudesse chegar na outra parte onde havia mais madeiramento, o trabalho foi feito muito rápido e conseguimos segurar a maioria da madeira que tem no local”, disse o major Leandro Kunze. O trabalho foi essencial para que o fogo não se alastrasse para outros barracões vizinhos.
Com a estrutura totalmente comprometida, o major afirmou que o Corpo de Bombeiros já está “empenhando as equipes de fiscalização que irão interditar o local também até que ele se regularize”.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.