PUBLICIDADE

Imprudência causa morte de quatro pessoas na MT-358

PUBLICIDADE

Um grave acidente ocorrido por volta das 17h de ontem, matou quatro pessoas na MT-358 – sentido Campo Novo do Parecis – há cerca de 35 quilômetros de Tangará da Serra. Envolveu uma caminhonete F 250 (placa CSC 0100 de Comodoro), um veículo Uno (placa JYF 5719) e uma Kombi (placa KAQ 6211 – Campo Novo), de uma empresa particular. As vítimas foram identificadas como Silvana Aparecida da Cruz Barbosa, 24 anos, Sivaldo Xavier Damaceno, 31 anos, João Carlos Ferreira Nascimento, 36 anos, e Igor Ferreira da Cruz, de apenas cinco anos.

O motorista da F250, que teria causado o acidente, disse à reportagem que estava vindo de Sapezal com destino a Arenápolis, e na tentativa de uma ultrapassagem, perdeu o controle do carro, bateu na lateral da Kombi, rodou na pista e atingiu o veículo Uno, que vinha no sentido oposto. De acordo com Nivaldo Pereira Ramos, foi tudo muito rápido, e não deu tempo de evitar a tragédia. "Quando vi já tinha acontecido. Não deu tempo de nada", disse o motorista, que foi algemado pela Polícia Militar e colocado dentro da viatura. Pessoas que pararam para prestar atendimento às vítimas, informaram que uma delas ainda estava com vida, minutos após o acidente.

O motorista da Kombi, que foi atingido pela caminhonete, disse que o condutor da mesma trafegava em alta velocidade. Segundo Ailton dos Reis, antes da tragédia a caminhonete, ultrapassou uma carreta Bi-Trem que vinha no mesmo sentido, depois disso tentou ultrapassá-lo, e não deu tempo de desviar do Uno. "A caminhonete rodou várias vezes e bateu de frente com o Uno. Foi horrível a cena", disse emocionado o motorista.

Para o atendimento da ocorrência, foram disponibilizadas uma viatura do Corpo de Bombeiros e uma do Samu, além de duas viaturas da Polícia Militar. O trânsito ficou interrompido por algumas horas, mas foi liberado pela polícia.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abate mensal de gado em frigoríficos de Mato Grosso cai 3%

Os frigoríficos mato-grossenses abateram, mês passado, 627,18 mil cabeças...
PUBLICIDADE