O Instituto Médico Legal confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que foi solicitado prontuário das impressões digitais do homem que foi encontrado morto no quintal de uma residência, localizada na rua Eliza Bortolozo Luciano, no bairro Boa Esperança, hoje de madrugada. Uma técnica explicou que será feito identificação por papiloscopia – com análise da dérmicas existentes nas mãos e nos pés.
A vítima que não portava documentos foi atingida por cinco facadas, sendo que duas atingiram o peito e outras três nas costas. A equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas ele já estava sem vida.
Populares relataram aos investigadores da Polícia Civil que a vítima teria escapado de uma briga nas proximidades. Já ensanguentado, ele ainda teria pulado o muro do imóvel para tentar se esconder dos agressores. O proprietário do imóvel teria ouvido a confusão, foi até o quintal e encontrou o homem caído.
O caso é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso por envolvimento no crime.