quinta-feira, 19/setembro/2024
PUBLICIDADE

IML quer mais exames para confirmar causa da morte da estudante em MT durante show de Taylor Swift

PUBLICIDADE
Só Notícias (fotos: reprodução)

O Instituto Médico Legal do Rio de Janeiro quer exames laboratoriais para emitir laudo conclusivo da morte da universitária, Ana Clara Benevides, 23 anos, que estudava em Rondonópolis, e morreu, ontem à noite, durante o show da cantora Taylor Swift, no Rio de Janeiro. A análise inicial aponta que Ana não apresentava sinais de qualquer doença infecto-contagiosa.

A secretaria municipal de Saúde informou que Ana Clara teve uma parada cardiorrespiratória, informa o G1. A bióloga Daniele Menin, amiga da universitária, afirmou que estava ao lado da jovem quando ela desmaiou “do nada”. Faz muito calor no Rio de Janeiro e a estudante estaria no local há horas esperando o show.

O pai da acadêmica, Weiny Machado, que reside em Pedro Gomes (300 km de Campo Grande – Mato Grosso do Sul) chegou hoje ao Rio de Janeiro para fazer os procedimentos e liberar o corpo e disse que a filha foi ao show para realizar um sonho. Não foi confirmado onde ela será sepultada.

Nas redes sociais, Taylor lamentou a morte da fã e adiou o show deste sábado para segunda-feira. “Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração partido que digo que perdemos um fã hoje à noite, antes do meu show. Eu nem posso dizer para vocês o quanto eu estou arrasada por causa disso”. Ana era grande fã da cantora.

A Universidade Federal de Rondonópolis comunicou pesar e decretou luto de três dias. “Em nome de toda comunidade acadêmica, a UFR lamenta profundamente o ocorrido e presta solidariedade aos amigos e familiares de Ana”.

O prefeito de Rondonópolis José Carlos do Pátio e a primeira-dama Neuma de Moraes expressaram, em nota, “mais profundo pesar pela morte da jovem estudante de psicologia”. “Diante dessa irreparável e prematura perda, manifestamos as nossas condolências aos familiares, amigos e colegas de Ana Clara, e pedimos que Deus venha trazer conforto e consolo ao coração de todos nesse momento de tristeza e dor”, lamentou o chefe do poder executivo.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 30 vagas estão abertas em empresas de Colíder

Conforme relatório do Sistema Nacional de Empregos em Colíder...

Campanha de doação de sangue será sábado em Lucas do Rio Verde

A 9ª campanha de doação de sangue será neste...

Donos de 541 mil veículos em Mato Grosso não pagaram IPVA

A secretaria de Fazenda informou, hoje, que donos de...
PUBLICIDADE