PUBLICIDADE

IML aguarda familiares para identificar homem violentamente assassinado em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: Só Notícias/Guilherme Araújo)

O Instituto Médico Legal confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que está aguardando familiares para identificar o homem encontrado, ontem de manhã, num terreno, na rua das Pitangueiras, na região central de Sinop sem vida e com sinais de espancamento. A liberação para velório e sepultamento ocorre apenas após a identificação oficial.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) começou as investigações para tentar identificar e prender o criminoso. Nenhuma hipótese sobre a possível motivação do assinado foi apontada.

Uma faca foi encontrada próximo ao corpo e passará por análise para identificar se também foi usada para cometer o crime. O perito criminal da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Wilson Cunha disse que foi possível constatar preliminarmente que o homem entrou em luta corporal com o suspeito.

“Teve uma luta dele (vítima) com mais uma pessoa. Utilizaram uma pequena faca que foi apreendida e está conosco (para análise). Tinha um facão, mas sem sinais de uso e também cabos de vassoura que foram usados na agressão. Houve quatro ferimentos no corpo. Uma delas, foi na região da jugular”, disse Cunha, anteriormente.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE