Osvaldo Alves Rosa de 75 anos não resistiu aos ferimentos e morreu, ontem, no Hospital Regional. O falecimento foi comunicado à Polícia Civil por um familiar da vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o delegado Ugo Ângelo Reck de Mendonça solicitou um exame de corpo de delito. A funerária Sauer informou, ao Só Notícias, que Osvaldo foi sepultado, esta manhã, no cemitério local.
O acidente ocorreu, na última sexta-feira (22), por volta das 6h, no bairro Jardim Umuarama 2. De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, um homem de 28 anos pilotava uma Honda Fan preta quando atingiu duas pessoas, Osvaldo Alves e sua esposa, que faziam caminhada. Duas unidades do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realizar o socorro das três vítimas.
Segundo informações colhidas no local, o homem e o motociclista apresentavam ferimentos mais graves e precisaram de maior atenção por parte dos bombeiros. Ambos foram encaminhados ao Hospital Regional. Já a mulher apresentava apenas algumas escoriações. O atual estado de saúde do motociclista não foi revelado.
Testemunhas disseram que o motociclista seguia sentido BR-bairro. Ainda não se sabe o que causou o acidente, que passa a ser investigado.
(Atualizada às 15h)