PUBLICIDADE

Idoso acusado de matar esposa será julgado no próximo mês no Nortão

PUBLICIDADE
fonte: Só Notícias/Cleber Romero

A 5ª Vara Criminal de Alta Floresta marcou para dia 10 de outubro o julgamento de Otávio Lindolfo da Silva, 77 anos, acusado de assassinar a facadas a sua esposa, Cacilda Maria da Silva, de 75 anos, no banheiro da residência, em uma chácara na comunidade Linha 11, em Carlinda (273 quilômetros de Sinop), no dia 17 do ano passado.

Consta na ação que o Ministério Público do Estado ofereceu denúncia contra Otávio pela prática do crime cometido por motivo cruel, mediante recurso que dificultou a defesa da mulher e praticando feminicídio por ciúmes. Ele teria desferido aproximadamente 12 golpes de canivete, causando as lesões corporais e a morte da vítima.

Ainda de acordo com o processo, o acusado nutria forte sentimento de posse com relação a vítima, que resultava em discussões, ameaças e agressões, motivadas estas por ciúmes evidenciando o crime de feminicídio. No dia dos fatos, depois de uma desavença com Cacilda, que iniciada por ciúmes do vizinho por ter sido chamado de “macaco”.

Conforme Só Notícias já informou, Otávio foi localizado por policiais militares em uma região de mata, no bairro Santa Teresina, pouco tempo depois de encontrarem o corpo de Cacilda.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros capturam jiboia que foi encontrada em meio a entulhos em imóvel no Nortão

A jiboia-constritora (Boa constritor) foi encontrada no quintal de...

Homem é socorrido em parada cardíaca após se engasgar com bolo no Nortão

O morador, de 52 anos, recebeu os primeiros atendimentos...
PUBLICIDADE