A Polícia Civil confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que Fredolino Severiano da Silva, de 68 anos, esposa dele Doralice Marques da Silva, de 94 anos, e Jhonathan Diego Silva Dutra são as três vítimas que morreram, ontem, na grave colisão entre um Fiat Palio Adventure prata e outro carro cinza (marca e modelos ainda não informado), próximo ao Distrito de Cangas, na MT-060, na região de Poconé (104 quilômetros de Cuiabá).
Conforme Só Notícias já informou, Jhonathan era sobrinho da secretária de Ação Social, primeira-dama, Joelma Gomes e do prefeito Tatá Amaral. Por nota, a assessoria da prefeitura lamentou a morte dos três.
Outras três pessoas ficaram gravemente feridas e foram levadas a uma unidade médica em Poconé. Uma das vítimas é uma criança, que passou por estabilização e foi transportada, de helicóptero, pela equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) para Cuiabá. No entanto, a unidade não divulgou o atual estado de saúde dela.
Ambos os carros ficaram completamente danificados. Palio saiu da pista e parou numa região de mata. Já o outro ficou no centro da rodovia com a frente destruída.
Uma equipe da Polícia Civil com Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisam o local do acidente. Um laudo será feito e entregue ao delegado para apontar as responsabilidades pelo acidente.