PUBLICIDADE

Identificados 8 mortos e 13 feridos em acidente na BR-163

PUBLICIDADE

A delegacia de Polícia Civil de Rosário Oeste confirmou, agora há pouco, ao Só Notícias nomes de seis das nove vítimas do trágico acidente ocorrido hoje de manhã, na BR-163, a cerca de 15 km de Jangada, envolvendo duas carretas, um caminhão e uma van. A maioria estava na van, que saiu de Alto Paraguai (20 km de Diamantino – Médio Norte) e seguia para Cuiabá. Os passageiros embarcaram em Alto Paraguai, Diamantino e Rosário do Oeste. O delegado Rui Aparecido Ribeiro informou que foram identificados oficialmente as seguintes vítimais fatais:

Vera Lucia Ferreira da Silva – 37 anos
Edina Spinosa da Silva – 47 anos
Iremar José Fernandes Filho – 19 anos
Romeu Bedin – 73 anos
Florizete Domingos Anjos – 25 anos
Maria Claudia de Lima –
Odjarma Souza Pinto – motorista da Van – 42 anos
Volnei Adão Santoro – motorista da Scânia branca

Os corpos ficaram na funerária de Rosário do Oeste e serão trasladados nesta terça-feira. A empresa divulgou o nome de uma mulher que seria a nona vítimas, mas a polícia não obteve a confirmação.

A Polícia Rodoviária Federal divulgou, no início da noite, a relação dos passageiros que ficaram feridos e estão hospitalizados:
Rosilene Correa da Costa, Marinete Silva Santos, Graziela Francisco Moura
Iasmim Santos Figueiredo, Valentina Ferreira de Arruda, Wellynton Ricardo de Oliveira, Rosimeire de Brito Rodrigues, Marlene Fátima Bedin Rupollo, que estão no Pronto Socorro de Várzea Grande.
Em Rosário do Oeste estão hospitalizados Luiz Antônio da Silva e Livia Moraes de Souza Kail que estava na van, o motorista da carreta Volvo, Márcio Aparecido Neves, o motorista do caminhão VW branco, Valdinei Jose de Moraes, e o caroneiro Ivan Vieira de Almeida.

Conforme Só Notícias informou em primeira mão, na van, placas NFD-4866, da Executiva Norte, que saiu de Alto Paraguai (40 km de Diamantino, Médio-Norte) com destino à Cuiabá, estavam 18 pessoas. As carretas envolvidas são uma Scânia T113H bi-trem, placas HQR-9437, de Sidrolândia (MS), e Volvo FH bi-trem, placas BTB 8009, Sidrolândia (MS) – e o caminhão VW, placas JZU-1849, de Cuiabá. Os 3 seguiam sentido Cuiabá-Rosário. A pista ficou interditada por mais de 7 horas e foi liberada por volta das 14:10hs.

(Atualizada às 22:18hs)

Leia mais
BR-163: número de mortos sobe para 9 e pista é liberada após 7h
Acidente na BR-163 com van e duas carretas deixa 8 mortos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE