A Polícia Rodoviária Federal confirmou, agora há pouco, as identidades de três das quatro vítimas fatais de um acidente, ontem, no quilômetro 190 da BR-364, entre Rondonópolis e Pedra Preta. Na VW Parati, faleceram o motorista Anderson Rodrigues, 28 anos, uma criança de 1 ano e outra de 4 anos, no hospital em Rondonópolis.
Outros dois homens sofreram lesões graves e leves, além de outra criança, 3 anos. No Fiat Siena estavam o caminhoneiro Osmair Gregório, 54 anos, que faleceu, a esposa que teve lesões graves e um garoto, 8 anos, com lesões leves.
Uma funerária informou, ao Só Notícias, que todas as vítimas são de Pedra Preta (25 km de Rondonópolis). Os corpos dos motoristas foram trasladados ainda de manhã e foram sepultados esta tarde. As crianças foram trasladadas esta tarde e estão sendo veladas na capela municipal serão sepultadas nesta segunda-feira. A Funerária São João informou que são irmãos.
Segundo a PRF, a versão apurada para o acidente seria uma ultrapassagem indevida da Parati. As circunstâncias no entanto, continuam sendo investigadas, bem como outras possíveis causas.
O Corpo de Bombeiros teve dificuldades para retirar os corpos das vítimas, que ficaram presos às ferragens. Os veículos também ficaram bastante destruídos.
(Atualizada às 19:50hs – foto: SBT Rondonópois))