A Polícia Civil confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que Felipe da Costa Olímpio, de 18 anos, Gerislania Soares de Araújo Moraes, de 44 anos, e Ricardo Luiz Martins, de 53 anos, são os mortos da violenta colisão entre um Honda CB 1000 e outras quatro Honda Titan Fan, ontem à noite, na MT-358 próximo ao Distrito de Progresso, no município de Tangará da Serra (241 quilômetros ao Médio Norte de Cuiabá).
Ricardo conduzia a CB1000 com Gerislania que era personal trainer na garupa quando bateu na Fan que estava Felipe e nas outras três motos onde mais dois ficaram gravemente feridos – um deles com amputação do pé. Ambos foram levados pelo Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao hospital de Tangará.
A versão investigada é que ocorreu uma ultrapassagem da moto de alta cilindrada e, na sequência colisão frontal, com as quatro motocicletas. A CB1000, partiu ao meio com o violento impacto.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para fazer as análises e vai apontar, em um laudo, as circunstâncias de como ocorreu a colisão. A Polícia Civil também vai abrir um inquérito para investigar as responsabilidades pelo acidente. É apurado o possível envolvimento de uma caminhonete, que não foi encontrada no local.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. Ainda não há definição do sepultamento.