PUBLICIDADE

Identificados 3 mortos em acidente envolvendo 4 motos no Médio Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: divulgação)

A Polícia Civil confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que Felipe da Costa Olímpio, de 18 anos, Gerislania Soares de Araújo Moraes, de 44 anos, e Ricardo Luiz Martins, de 53 anos, são os mortos da violenta colisão entre um Honda CB 1000 e outras quatro Honda Titan Fan, ontem à noite, na MT-358 próximo ao Distrito de Progresso, no município de Tangará da Serra (241 quilômetros ao Médio Norte de Cuiabá).

Ricardo conduzia a CB1000 com Gerislania que era personal trainer na garupa quando bateu na Fan que estava Felipe e nas outras três motos onde mais dois ficaram gravemente feridos – um deles com amputação do pé.  Ambos foram levados pelo Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao hospital de Tangará.

A versão investigada é que ocorreu uma ultrapassagem da moto de alta cilindrada e, na sequência colisão frontal, com as quatro motocicletas. A CB1000, partiu ao meio com o violento impacto.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para fazer as análises e vai apontar, em um laudo, as circunstâncias de como ocorreu a colisão. A Polícia Civil também vai abrir um inquérito para investigar as responsabilidades pelo acidente. É apurado o possível envolvimento de uma caminhonete, que não foi encontrada no local.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. Ainda não há definição do sepultamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE