A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) informou, há pouco, que identificou, por meio de método de odontologia legal, uma das cinco vítimas de um acidente fatal envolvendo dois caminhões e um ônibus, na última segunda-feira (29), na BR-364, em Rondonópolis. Eri de Andrade Vieira, tinha 64 anos. Ele era um dos ocupantes do ônibus. As outras vítimas serão identificadas por meio de exame de DNA.
O processo de identificação de Eri foi realizado por um perito oficial odonto legista, em Cuiabá, a partir da comparação entre o prontuário odontológico da vítima, de guarda de clínica de radiologia odontológica, e imagens da arcada dentária, confeccionadas no IML a partir do corpo carbonizado. O objetivo foi buscar características coincidentes nos elementos dentários que pudessem levar à identificação da vítima. A partir da obtenção do resultado, o corpo foi encaminhado ao IML de Rondonópolis para a liberação aos familiares. Não foi confirmado em qual cidade Eri morava.
O acidente envolveu um caminhão, um caminhão-tanque carregado com óleo diesel e um ônibus que transportava trabalhadores. Com o violento impacto, acabaram pegando fogo e as cinco pessoas ficaram carbonizadas.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.