O motorista do GM Vectra que se envolveu em colisão, ontem, na BR-070 , no município de Campo Verde (130 quilômetros de Cuiabá) com um caminhão basculante carregado com terra foi identificado como Edson Correa Silva, de 65 anos. Ele está sendo velado em uma capela e o sepultamento será no final da manhã, em Campo Verde.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Edson ficou preso às ferragens. Quando a equipe de resgate chegou, o motorista já estava sem sinais vitais.
Já o condutor do caminhão, de 45 anos, estava ainda na cabine e reclamava de dores no tórax. Ele foi encaminhado, consciente e orientado, para o Hospital Municipal Coração de Jesus.
A colisão foi tão forte que o basculante chegou a sair da pista, ficando às margens da rodovia, próximo a uma pastagem. O Vectra ficou com a parte frontal complementa destruída.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para averiguar as causas do acidente. Ao Só Notícias, a assessoria de imprensa da prefeitura disse que se pronunciará em brevê sobre o ocorrido.