O motorista do VW Santana preto, de 28 anos, que se envolveu na colisão com uma moto (marca e modelo não informados), um caminhão tanque na avenida Edson Carlos Martins, no bairro Módulo 2, em Juína (734 quilômetros de Cuiabá) se apresentou, esta manhã, na delegacia da Polícia Civil, foi ouvido pelo delegado e liberado. O teor do depoimento dele não foi divulgado.
O acidente ocorreu no último sábado à noite. Saiele Rodrigues de Souza estava na motocicleta e morreu no local após ser arremessada contra o caminhão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou a segunda ocupante da moto com ferimentos ao hospital. O atual estado de saúde dela não foi divulgado.
A versão investigada é que o Santana teria colidido frontalmente com a moto onde estavam às duas vítimas. Devido ao impacto, as mulheres foram jogadas contra o caminhão e Saiele acabou sendo esmagada.
As causas do acidente ainda devem ser apontadas em um laudo que será feito pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que analisou o local.
Não foi informado o local onde o corpo de Saiele Rodrigues será sepultado.