Thiago Mauta Resende, de 32 anos, foi identificado como o motociclista que conduzia a Honda 125 e faleceu, ontem, na BR-163, nas proximidades do bairro Alto da Glória. Equipes da Rota do Oeste foram acionadas e constataram o óbito no local.
Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Civil, testemunhas informaram que o motociclista “teria sobreposto o canteiro central e o meio-fio”, quando houve a colisão com o Ford Fiesta. Com o impacto a moto e o condutor foram arremessados a cerca de 20 metros do ponto inicial da colisão.
O condutor do automóvel realizou o teste do bafômetro e não apresentou embriaguez. Ele detalhou que não viu nada, apenas “quando a motocicleta apareceu”, conforme registrado no documento policial.
O local foi isolado pela Polícia Rodoviária Federal para análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica, que deverá apontar a dinâmica do acidente.
O corpo de Thiago foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.