PUBLICIDADE

Identificado mais um empresário morto em tragédia com chalana

PUBLICIDADE

Mais uma vítima retirada da chalana que naufragou no Pantanal mato-grossense foi identificada ontem à noite. O corpo do empresário José Luis Gomes de Andrade, 46 anos, foi identificado por familiares.

Conforme Só Notícias já informou, também foi encontrado ontem, o corpo do professor universitário Giovani Moreira, 39 anos. Ele foi trasladado para Rondonópolis, aonde chegou hoje de madrugada. Giovani era casado, tinha três filhos e dirigia a União das Escolas Superiores Sobral Pinto. Será sepultado às 16h, em Rondonópolis, onde mora a família.

O empresário José Luís será sepultado também nesta quarta-feira. A primeira vítima removida da embarcação, na segunda-feira, é o empresário Luiz Sérgio Scaderlai, foi sepultado ontem, em Cuiabá.

Mais mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar do Estado chegaram hoje pela manhã, ao Sesc Pantanal para substituir as equipes que estão na base de buscas, montada na área da fazenda Moretti, na localidade de Porto Cercado. Os bombeiros e equipamentos foram levados à base por helicópteros da Companhia Integrada de Operações Aéreas do Estado e da Marinha do Brasil. As aeronaves se deslocam a todo instante dando suporte aos trabalhos de busca, que tem o apoio de várias embarcações.

O esforço das equipes é intenso em virtude das dificuldades de acesso à embarcação, que está em um local onde é forte a correnteza do rio Cuiabá.

A chalana Semi Tô a Tôa naufragou no domingo, com 22 pessoas à bordo, sendo que 13 sobreviveram.

Leia mais:
Identificado professor em Rondonópolis morto no acidente com chalana

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avião cai, pega fogo e piloto morre no Nortão

Uma aeronave agrícola de pequeno porte caiu, esta manhã,...

Pesquisadores desenvolvem software para monitoramento da tuberculose em Mato Grosso

Projeto que está em desenvolvimento pelo Laboratório de Pesquisa...
PUBLICIDADE