PUBLICIDADE

Identificado 1 dos 3 mortos em acidente na BR-163

PUBLICIDADE

Os peritos do Instituto de Criminalística de Mato Grosso conseguiram identificar um dos três mortos no acidente entre duas carretas, esta manhã, na BR-163, a 30 km de Várzea Grande. É Tiago Mendes Lima, 28 anos. Ainda falta identificar dois homens que estavam nas carretas. Policiais rodoviários federais tiveram muito trabalho até o final da tarde para controlar o tráfego após a colisão entre uma Volvo bitrem, carregada com soja e uma Iveco, vazia. Conforme Só Notícias já informou, os dois motoristas e uma terceira pessoa morreram. Os corpos ficaram carbonizados.

•Siga Só Notícias no Twitter

O congestionamento chegou a ter mais de seis quilômetros e o tráfego é possível somente em uma das pistas. O cuidado deve ser redobrado porque ainda há muita fumaça na região. O fogo se alastrou das carretas para às margens da rodovia e uma vasta área foi queimada. Vários homens do Corpo de Bombeiros trabalharam no local para conter avanço das chamas. A retirada das carretas do local ocorreu após o trabalho da Perícia Técnica Oficial (Politec).

As causas ainda devem ser apuradas e a polícia vai apurar a versão de que uma possível ultrapassagem indevida tenha provocado o acidente. Um caminhoneiro que seguia atrás conversava com uma das vítimas por rádio e foi avisado que o colega faria uma ultrapassagem. Minutos depois ficou sabendo da colisão. 

(Atualizada às 21:11h)

Leia mais
Carretas batem de frente na BR-163 e pegam fogo: 3 mortos

 

Foto:Midia News


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE