sexta-feira, 20/setembro/2024
PUBLICIDADE

Identificados 4 da mesma família mortos em acidente na BR-163 em Nova Mutum; motorista embriagado preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (atualizada - 18h52 -foto: divulgação e Wisley Santos)

Foram identificadas as quatro vítimas do grave acidente envolvendo um Honda Civic e uma carreta Mercedes-Benz Axor branca, ontem à tarde, na rodovia federal em Nova Mutum. Jaime Welter Giehl, 52 anos, a esposa Marisa Aparecida Marques, 41, o filho Mauri Marques Giehl, 20, e a enteada Analia Raiany, 16. Eles residiam em Vera (80 km de Sinop) e não há informações sobre os procedimentos fúnebres.

A versão investigada é que a carreta seguia sentido Nova Mutum, quando houve a colisão frontal com o Civic. Os dois veículos pararam fora da pista. Os quatro óbitos dos ocupantes do automóvel foram constatados pelo resgate da Rota do Oeste.

O motorista da carreta fugiu do local a pé, mas foi detido pela Polícia Civil. Em teste de bafômetro ofertado pela Polícia Rodoviária Federal foi constatado embriaguez com resultado 0,86 mg/l. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.

Conforme Só Notícias já informou, com o violento impacto o Civic teve boa parte da estrutura arrancada. A carreta teve danos na parte frontal. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Nova Mutum esteve no local para análises e irá apontar a causa e dinâmica da colisão.

Na BR-163 em Sorriso, ontem à noite, um engavetamento entre quatro carros deixou uma pessoa morta. Neste sábado de madrugada, também na 163, entre Sinop e Sorriso dois peões de rodeio morreram em acidente. Em Tabaporã, distrito de Nova Fronteira (180 km de Sinop) uma caminhonete caiu de ponte e um homem morreu.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Estudo aponta redução de área atingida por incêndios no Pantanal de Mato Grosso

A operação integrada de combate aos incêndios florestais resultou...

Professor do IFMT em Lucas recebe menção no “Oscar” da ciência brasileira

O professor do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT),...
PUBLICIDADE