A Polícia Civil identificou como Alessandra Ferreira dos Santos, de 17 anos, a adolescente que foi encontrada morta num terreno, na região da rua dos Cravos, no bairro Jardim das Oliveiras, na última segunda-feira. Uma fonte de Só Notícias informou que não foi possível apontar lesões no exame de necropsia.
Ainda de acordo com a fonte, recentemente a jovem estava morando em Vera (90 quilômetros de Sinop) com um namorado, mas sua família estava em Sinop. As investigações a respeito do caso serão conduzidas pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso que apontará as circunstâncias de com ocorreu a morte.
O perito criminal Leandro Valendorf informou, anteriormente, que a vítima estava sentada e encostada numa parede onde foi construído um banheiro. “No local, não conseguimos determinar nenhuma lesão visível no corpo. É possível que estava morta há pelo menos três dias. O corpo estava aparentemente conservado. Ela estava com as unhas das mãos e dos pés bem pintadas, vestida e não havia sinais de possível violência sexual”.