Será sepultado, nesta terça-feira, o corpo de Jair Hojnaski, de 42 anos, que foi violentamente assassinado, neste domingo, em uma fazenda às margens da BR-163, sentido Itaúba. Ele recebeu vários golpes de faca na face, pescoço e morreu na lavanderia do alojamento onde estava.
A funerária Luz e Vida informou que o corpo de Jair será trasladado para Pontes e Lacerda, onde será velado pela parte da manhã. o Sepultamento no cemitério municipal será no final da tarde.
Conforme Só Notícias já informou, um homem, de 40 anos, foi preso pela Polícia Civil por apresentar versões contraditórias aos investigadores que foram ao local do crime. Segundo a polícia, ele estava alcoolizado e com ferimentos pelo corpo, que alegou ser em função das atividades do seu trabalho. Um segundo suspeito está foragido e é procurado pela polícia.
A versão apresentada é que os suspeitos estavam ingerindo bebida alcoólica com Jair e sem nenhuma discussão ou barulho que chamasse a atenção dos outros funcionários, houve o homicídio.
A polícia acredita que Jair ainda tenha tentado se defender devido aos ferimentos em suas mãos e braços, além das marcas de sangue pelo local. O crime está sendo apurado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).