O Hospital Regional Jorge Abreu confirmou a morte de José Monteiro dos Santos, de 72 anos, hoje de madrugada, que ficou internado por aproximadamente 13 dias, na Unidade de Tratamento Intensivo. Ele foi atropelado no último dia 6, na avenida André Maggi, próximo ao bairro Jardim Imperial.
Conforme relatório do hospital ao Instituto Médico Legal de Sinop, ele teve traumatismo craniano, fratura do osso frontal esquerdo, fratura exposta na perna esquerda, choque séptico de foco pulmonar e insuficiência aguda. Seu corpo foi encaminhado para a necropsia no IML e posteriormente deve ser liberado aos procedimentos fúnebres.
A versão investigada pelas autoridades, no dia do acidente, é que José havia tentado atravessar a avenida e acabou sendo atingido por uma Yamaha Factor vermelha. O entregador que conduzia a moto e atingiu José também sofreu escoriações, foi socorrido pelos bombeiros e levado ao regional para acompanhamento médico.
O velório de José ocorreu nesta 3ª feira de madrugada, na capela mortuária e o sepultamento foi pela manhã em Sinop.
Nas redes sociais houve diversas manifestações de pesar e mensagens enaltecendo a “alegria de viver”, a cordialidade, “gentileza” e ‘bondade” de José Monteiro dos Santos.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.