O corpo de João Carlos da Silva, de 47 anos, será velado no memorial da funerária Luz e Vida, na avenida das Embaúbas, no centro. Já o sepultamento está previsto para ocorrer nesta sexta-feira, às 9h30. De acordo com o irmão, Maycon Júnior dos Santos, “ele era tratorista, mas nos últimos meses acabou ficando desempregado e estava auxiliando no carregamento de cargas em caminhões”, disse, ao Só Notícias.
João Carlos morreu, ontem à tarde, no Hospital Regional onde estava internado desde o último sábado, quando se envolveu em acidente de trânsito, de madrugada, na rodovia federal, no bairro Alto da Glória.
A versão apurada é que João estava em uma bicicleta quando foi atingido por um Fiat Uno vermelho, na BR-163. Ele foi socorrido por uma equipe da concessionária que administra a rodovia e levado ao hospital. A bicicleta em que estava ficou complemente retorcida.
O Uno teve a lanterna quebrada e parte da lataria amassada. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente nem se o motorista já apresentou sua versão.
João residia no Alto da Glória e tinha duas filha, de 15 e 26 anos.