PUBLICIDADE

Homem que morreu em rio após bater jet-ski será sepultado no Nortão

PUBLICIDADE

Nelson Medinksi Lima, 39 anos, será velado, amanhã, a partir das 7h, em Vera (90 quilômetros de Sinop). A informação foi repassada, ao Só Notícias, pela funerária Sauer. “O corpo saiu às 15h30 de Juara e o sepultamento será decidido pela família, nesta 5ª pela manhã”, explicou um funcionário.

O corpo dele foi encontrado, esta manhã, nas águas do rio Arinos, em Juara (300 quilômetros de Sinop). A identificação foi confirmada por familiares. Ele estava desaparecido desde domingo, quando sofreu um acidente com o jet-ski que pilotava. Segundo uma fonte, a vítima apresentava um machucado na cabeça, provavelmente, ocasionado pela colisão.

O corpo foi encontrado a cerca de oito quilômetros de onde o homem foi visto pela última vez. As buscas haviam sido retomadas, esta manhã, por uma equipe composta por três homens bombeiros de Juína. Os mergulhadores iniciaram a procura ainda no domingo, no dia em que o acidente ocorreu, com o auxílio de um barco. Alguns oficiais da Marinha de Cáceres também acompanharam o caso.

Segundo relato de testemunhas, a vítima pilotava um jet-ski, quando acabou colidindo com a coluna de sustentação de uma ponte e caiu na água. Há suspeita que estivesse sem colete salva-vidas e tenha desmaiado com o impacto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE