Será sepultado hoje, em horário ainda a ser definido, o corpo do trabalhador rural José Tadeu Azevedo Silva, 48 anos, que morreu após ser atacado por milhares de abelhas, no município de Vila Bela da Santíssima Trindade. Uma funerária do município informou, ao Só Notícias, que o fato ocorreu ontem pela manhã, mas até agora nenhum familiar da vítima apareceu. Por este motivo, aguardam apenas a liberação do corpo, que passa por exames em um necrotério de Pontes e Lacerda, para que seja levado de volta à Vila Bela e sepultado.
Ainda de acordo com a funerária, José era morador da cidade e trabalhava em uma fazenda. Ele seria natural de Pernambuco. Não há informações se a vítima era casada ou teria filhos. José Tadeu morreu no Hospital Evangélico e a causa seria choque anafilático.
Conforme Só Notícias já informou, no momento do ocorrido, ele e mais algumas pessoas estariam bebendo embaixo de uma árvore, na lateral de uma igreja, no centro, quando as cerca de três mil abelhas começaram a atacar. Os demais e pessoas que passavam pela rua conseguiram escapar, com algumas picadas. Porém, a vítima não conseguiu correr pois teria caído.
As causas do ataque são desconhecidas e passam a ser investigadas.