PUBLICIDADE

Homem que morreu ao cair de moto era servidor do Tribunal de Justiça

PUBLICIDADE

Alessandro Inácio de Carvalho, 43 anos, que morreu ontem após cair da motocicleta que conduzia, era servidor do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, conforme nota divulgada pela assessoria do órgão. Ele seguia de Cuiabá para Barra do Garças em uma Suzuki GSXR 750 para participar de um encontro de motoqueiros.

Conforme Só Notícias informou, o acidente aconteceu na BR-070, próximo a Aldeia Sangradouro. A ocorrência foi atendida por equipes da Delegacia de Primavera do Leste. De acordo com a PRF, Alessandro chegou a ser levado ao pronto atendimento da cidade, mas não resistiu.

A assessoria do tribunal informou ainda que o velório é na Capela Jardins, em Cuiabá, desde às 2h de hoje. Carvalho era servidor de carreira e trabalhava no judiciário estadual há pelo menos 15 anos. Atualmente estava lotado na Gestão de Tecnologia de Informação do Fórum da capital. De acordo com o gestor imediato, Etelvino Alves dos Santos Neto, era muito alegre e extrovertido, tanto que era conhecido pelos amigos como “Alebom” uma forma carinhosa de “Alessandro o bom”.

Ele era casado com a servidora do órgão, Angela Fachini, ele deixa dois filhos. Seu pai e sua irmã também trabalham no Fórum da capital.

Leia ainda
Mato Grosso teve 17 acidentes no feriado com 3 mortes em rodovias federais

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE