O corpo de Silvonei Marcelo Umbelino, 26 anos, foi velado na capela da funerária Sauer e o sepultamento ocorreu, esta tarde, no cemitério local. Ele foi encontrado morto, esta manhã, no lago do parque florestal, entre os bairros Jardim Primaveras e Violetas. Uma pessoa que passava pela região o avistou e acionou a Polícia Militar.
Os bombeiros retiraram a vítima da lagoa. Ele estava trajando camiseta e calção quando foi encontrado no meio do lago e não possuía nenhum documento de identidade. Um policial civil informou que o pai foi ao Instituto Médico Legal (IML) e realizou a identificação. O pai disse ainda que viu o filho pela última vez, ontem, por volta das 10h.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou os primeiros procedimentos. A necropsista Helem Martins disse, ao Só Notícias, que a primeira hipótese da causa da morte é por afogamento, já que não existe nenhuma lesão aparente pelo no corpo. Um laudo ainda será confeccionado para apontar a real causa da morte do homem.
(Atualizada às 17h28)