PUBLICIDADE

Homem que matou outro por causa de Pen drive em Mato Grosso é condenado a 16 anos de prisão

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O Ministério Público informou que Antônio Fernandes da Silva, que matou Vagno Ferreira de Oliveira após discussão por causa do sumiço de um pen drive, em Vila Rica (1.259 km de Cuiabá) foi condenado, em júri popular, a 16 anos e quatro meses de reclusão. Os jurados acolheram a tese defendida pela promotora de Justiça substituta Clarisse Moraes de Ávila que o homicídio foi cometido por motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.

Clarisse avaliou que condenação atendeu aos termos da denúncia oferecida, o réu permaneceu preso na cadeia da cidade no decorrer da ação penal e não poderá recorrer da sentença em liberdade.

O crime ocorreu no dia 14 de outubro do ano passado, em uma residência no bairro Tiradentes I. O réu e a vítima iniciaram uma discussão sobre sumiço de uma caixa de som, mas logo o objeto foi encontrado dentro da casa. Na sequência, Antônio passou a questionar os presentes sobre um pen drive, mas ninguém soube responder onde estaria o objeto.

Acusado de ter pego o objeto, Vagno negou estar com o pen drive. Demonstrando nervosismo e alterado, Antônio entrou na casa, pegou uma faca e golpeou a vítima no peito. As testemunhas que estavam no local acionaram a polícia. Antônio foi preso em flagrante no local, enquanto Vagno não resistiu e morreu no hospital.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Três veículos se envolvem em acidente em rodovia em Sorriso

Um Fiat Toro capotou três vezes e ficou destruído...

Inmet prevê Natal chuvoso em Sinop, Sorriso e demais cidades

A Defesa Civil atualizou, esta manhã, o alerta de...

Trânsito no Portão do Inferno segue com duas pistas liberadas em Mato Grosso

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística informou...
PUBLICIDADE