PUBLICIDADE

Homem que matou jovem com 20 tiros por dívida de celular em Sorriso é condenado a 14 anos de cadeia

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Adailton Miranda foi condenado a 14 anos e três meses de reclusão, em regime fechado, por executar Alessandro Justino Sipriano, de 23 anos. O jovem foi morto com 20 tiros, em agosto de 2012, por causa de uma dívida de celular. Segundo a denúncia, o homicida descarregou dois pentes de munição na vítima.

Só Notícias apurou, com base na denúncia, que, cerca de três meses antes do crime, a esposa de Alessandro comprou um celular de Adailton. No entanto, como o aparelho teria dado defeito, a mulher manifestou vontade de efetuar a devolução, o que teria irritado o réu, que passou a ameaçá-la de morte, caso ela não pagasse o combinado.

Ainda conforme as investigações apuraram, Alessandro e a esposa estavam em um aniversário, quando Adailton chegou, querendo cobrar a dívida. Os dois acabaram discutindo, momento em que a vítima deu um tapa no rosto do réu. O homem deixou o local, mas, horas depois, voltou e esperou, espreitando por cima do muro até que os convidados fossem embora.

Alessandro e a mulher estavam saindo do local, quando Adailton se aproximou e sacou uma pistola. Em seguida, atirou várias vezes na vítima, que acabou caindo. Na sequência, pegou outro pente de munição e o descarregou, sendo que o laudo apontou que 20 projéteis atingiram Alessandro.

Para os jurados, o crime foi cometido por meio de recurso que dificultou a defesa da vítima e por motivo fútil. Ao fixar a sentença, o juiz Guilherme Carlos Kotovicz decidiu que Adailton não poderá recorrer em liberdade, já que está foragido desde o crime.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Conselho Nacional do MP apoia procurador em Mato Grosso que defende gravar conversas entre presos e advogados

O Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais dos Ministérios Públicos dos...

Governo de Mato Grosso paga R$ 700 mil para professores temporários

O governo de Mato Grosso informou que pagará, na...

Apostador ganha prêmio ao acertar 6 números no Timemania em Mato Grosso

O apostador de Cuiabá acertou, ontem, seis das sete dezenas...
PUBLICIDADE