PUBLICIDADE

Homem que matou esposa com a filha no colo em MT passa por audiência de custódia e ficará preso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Justiça decretou a prisão preventiva de Emival Antunes Barbosa, acusado de matar, ontem à noite, Regiane Alves da Silva, 29 anos. A vítima estava em um bar em um bar em Confresa (1.160 km ao noroeste de Cuiabá). O crime ocorreu por volta das 13 horas e foi registrado através de câmeras de segurança.

O Ministério Público de Mato Grosso (MPMT) se manifestou pela prisão preventiva, em audiência de custódia realizada na Comarca de Porto Alegre do Norte (a 1.022km de Cuiabá). Após a oitiva do autuado, foi dada a palavra ao Ministério Público e promotor de Justiça Brício Britzke se manifestou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva. O pedido do MPMT foi acolhido integralmente, tendo em vista a gravidade do crime e a fuga do acusado, que foi capturado graças ao empenho da Polícia Civil, do Ministério Público e do Poder Judiciário.

Regiane foi atingida por facadas e, no momento do crime, estava com uma das filhas do casal no colo. Uma outra filha também estava no local e presenciou o crime.

Nas imagens, é possível ver a vítima sentada com a filha de 3 anos no colo e a outra filha, de 8 anos, sentada ao lado. Após uma discussão, o suspeito entra no estabelecimento, em seguida ele sai e atinge a vítima com golpes de faca. Ela chega a levantar, mas cai no chão em seguida, ainda segurando a filha. Após o crime, ele fugiu.

Forças de segurança do município e região iniciaram as diversas diligências e conseguiram localizar o suspeito por volta das 20h30 após denúncia anônima. Ele foi encontrado escondido em uma área de mata, sendo dada voz de prisão. Em seguida, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE