quarta-feira, 2/outubro/2024
PUBLICIDADE

Homem que matou comerciante em shopping de Mato Grosso é condenado a 36 anos de cadeia

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Edresson Fabio Vieira Sousa foi condenado a 36 anos e seis meses de reclusão e ao pagamento de 70 dias-multa pela morte de Jadson Ramalho de Oliveira, 55 anos. A vítima foi morta a tiros, em dezembro de 2022, dentro de um shopping no município de Rondonópolis (144 quilômetros de Cuiabá).

O réu foi sentenciado pelos crimes de homicídio qualificado, porte ilegal de arma e organização criminosa, em sessão do Tribunal do Júri na comarca de Rondonópolis. O homem já possuía outra condenação, por duplo homicídio (pai e filha) em razão do controle do jogo do bicho, e agora acumula pena de quase 100 anos.

O corréu Marcos Willian Radica também foi condenado por organização criminosa, a quatro anos e seis meses de reclusão e 15 dias-multa, por ter dado apoio a Edresson. Atuou no júri a promotora de Justiça substituta Ana Flavia de Assis Ribeiro.

Conforme a denúncia do Ministério Público de Mato Grosso, um grupo criminoso existente no município decidiu impor regras para a venda de cigarros e a vítima, que também vendia o produto, não cedeu às imposições e acabou sendo executada. O réu ainda pode recorrer da condenação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

STJ acata recurso e dez anos depois inocenta homem acusado de homicídio em Mato Grosso

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) acatou recurso especial...

Cuiabá contratará auditores para controladoria geral; salários de R$ 12 mil

A prefeitura de Cuiabá fará concurso público visando a...

Inscrição em concurso da prefeitura de Araputanga com 75 cagas termina dia 20

As inscrições no concurso público da prefeitura de Araputanga...
PUBLICIDADE