PUBLICIDADE

Homem preso com produtos sem nota fiscal em Sorriso paga fiança de R$ 1,2 mil e é solto

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias/Kelvin Ramirez e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias)

O homem, de 35 anos, pagou fiança de R$ 1,2 mil e foi solto, ontem à tarde. Ele havia sido preso, pela manhã, na BR-163, entre Sinop e Sorriso, pela Polícia Civil, com várias mercadorias sem nota fiscal, em um GM Vectra preto. O caso foi registrado com natureza de receptação.

Entre os materiais apreendidos estão 44 pares de tênis, 12 pares de botas, 12 pares de sapato social, 44 bonés, seis garrafas de água, sete copos térmicos para cerveja, cinco copos de tereré, 10 mousepads, 25 pares de chinelo, 88 pen drives, seis copos de chimarrão, fones de ouvido e máquina de cartão.

Anteriormente, o delegado Eugênio Rudy explicou que uma equipe seguia de Sinop para Sorriso, quando encontrou o veículo. “Quando viu a viatura da polícia, o condutor se demonstrou assustado e levantou o vidro. Isso fez com que os policiais fizessem a abordagem e em revista foi encontrada essa série de produtos que não foram pagos os tributos”.

De acordo com o delegado, a mercadoria saiu de Minas Gerais. “Também vamos autua-lo por receptação, quando você adquire produto de origem criminosa. Ele falou que estava indo para Nova Ubiratã, pois faz a venda desses produtos. É uma quantidade bastante expressiva, vamos encaminhar para perícia para saber a origem e tipificar até o final do inquérito policial”, destacou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vagão de carreta tomba e carga é derramada em rodovia no Nortão

O acidente com rodotrem Scania graneleira carregada de milho...

Bombeiros localizam corpo de homem que se afogou em rio no Médio Norte

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros localizaram o corpo de...

Mulher fica ferida ao cair em bueiro aberto em Mato Grosso

Uma idosa caiu em um bueiro aberto na rua...

Projeto da UFMT promove práticas agrárias sustentáveis em Sinop

A UFMT de Sinop está com o projeto “Estimativa...
PUBLICIDADE