Rafael Vitor Casprechen, de 29 anos, era o motorista de uma Scania com placas de Sorriso, que colidiu frontalmente com uma Iveco, placas de Várzea Grande, ontem à tarde, na BR-364, entre Jangada e Rosário Oeste. Ele ficou preso nas ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A identificação dele foi feita pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo estava no Instituto Médico Legal de Cuiabá até às 13hs desta terça-feira e posteriormente será trasladado para Sorriso, onde ele morava.
O sepultamento deve ocorrer nesta quarta-feira. O velório será à noite na capela do cemitério, informa a Funerária São Jorge. Familiares e amigos lamentaram a morte de Rafael nas redes sociais.
Conforme Só Notícias, o motorista da outra carreta foi avaliado pela equipe médica da concessionária que administra a rodovia, mas seu estado de saúde não foi informado.
O tráfego no local do acidente ficou no sistema 'pare e siga' para atendimento aos envolvidos e remoção das carretas da pista.
Não há informações do que pode ter causado o acidente, a Politec analisou as circunstâncias e deve emitir um laudo para Polícia Civil que vai investigar o caso.
(Atualizada às 14:42h)